SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, agosto 16, 2011

Seleção de Ubaitaba vence Coaraci e mantém os 100% no Certame Intermunicipal

terça-feira, 16 de agosto de 2011
fonte:
www.fatoentreaspas.com
Seleção Coaraciense ( foto locutor Maradona )
A seleção de Coaraci perdeu a invencibilidade no Intermunicipal 2011 ao perder para a seleção de Ubaitaba pelo placar de 2 a 1 no estádio Felipe Miranda, todos os gols saíram no primeiro tempo.


Adriano Garrote e Lico (olímpico) fizeram a festa dos ubaitabenses, enquanto Dedeu, descontou para a seleção de Coaraci.
No outro jogo do grupo, a seleção de Gongogi surpreendeu e venceu Itapitanga por 1 a 0 e ajudando de uma certa forma a seleção de Coaraci.
Ubaitaba fica numa posição muito confortável dentro do grupo 13, com 9 pontos conquistados em 9 disputados, a equipe permanece com 100% na competição. Coaraci permanece na segunda colocação com 4 pontos, Gongogi com 3 e Itapitanga com 1 ponto ganho, segura a lanterna do grupo.

Coaraci jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, quando o meia Rafael foi premiado pela FOarbitragem com o cartão vermelho, mas mesmo assim Coaraci não conseguiu chegar ao empate.

Agora, o time terá uma semana para trabalhar, pois no próximo domingo (21) acontece o jogo da volta no Barbosão contra a seleção de Ubaitaba, onde só a vitória interessa. O jogo começa às 15:00 horas.

Ficha técnica:
Ubaitaba: Chapecó; Lico, Wallace, Zé Diego, Junior; Rafael, Duda, Adriano Cascata (Cascavel), Valzinho (Raimundo); Adriano Garrote (Kikinho) e Olavo. Téc.: Beto

Coaraci: Lucinho; Pichú, Dedeu, Javas e Lucas(Minho); Guto(El); Nego Dai, Pêu e Rossi; Play(Ricardo) e Paulinho Mclaren. Téc.: Marcos Paulo

Público: 1536 pagantes / Renda: R$ 7.680,00

Árbitro Central: Rosivaldo Bispo dos Santos / Itabuna
Assistente 1: Flávio Heitor Santos Costa / Ituberá
Assistente 2: Wesley Silva Santos / Itabuna
Árbitro Reserva: PAULO BARBOSA / Ubaitaba
Confira todos os resultados dos jogos da terceira rodada do Intermunicipal 2011

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples