SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, agosto 16, 2011

Itororó fica no 1 a 1 com Firmino Alves no Intermunicipal 2011 da FBF

domingo, 14 de agosto de 2011
fonte: blog Itororó Já
Seleção de Itororó - Foto: Rubinho Cordeiro
Nessa terceira rodada da primeira fase do Intermunicipal 2011 a seleção de Itororó ficou só no empate com a seleção de Firmino Alves.

A equipe de transmissão dos jogos do Intermunicipal 2011da Rádio Itapuy Fm, estava lá formada pelo Radialista Rubinho Cordeiro e pelos comentaristas esportivos Miro Marques e Beto Cardoso. Segundo Miro Marques foi um jogo sem muita vida, com poucas chances reais de gol e o primeiro tempo terminou sem que nenhuma das equipes abrisse o marcador.

No segundo tempo o jogo começou um pouco mais acirrado e numa disputa de bola na pequena área, Digão abriu o marcador para a seleção de Itororó e saiu para comemorar junto a torcida. Sem esfriar o placar, pouco mais de 1 minuto após o gol de Itororó, Vatuíres marcou o gol de empate da seleção de Firmino Alves. No outro jogo do grupo de Itororó, a seleção de Ibicaraí levou vantagem em casa ganhando do Itabuna de 1X0. Seleção de Itapetinga garante a liderança do grupo 10 batendo a seleção de Condeúba de 4X1 e com 100% de aproveitamento na competição.

na foto Clécio e Digão (autor do gol) Foto: Keile Araújo
Itororó e Firmino Alves voltam a se enfrentar no próximo domingo, 21, no Estádio Carlos Alberto na cidade de Ibicuí. E a Rádio Itapuy Fm transmite tudo ao vivo para os torcedores que não puderem ir ao estádio.

Confira todos os resultados dos jogos da terceira rodada do Campeonato Intermunicipal 2011

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples