SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, agosto 21, 2011

Bahia x Santos: Hoje, às 18h em Pituaçu

domingo, 21 de agosto de 2011
por Dalmo Carrera

Depois do jogo de ontem no Estádio Nabi Abi Chedid, às atenções do torcedor da Bahia se voltam quase que completamente para o Estádio Metropolitano de Pituaçu, local onde às 18h deste domingo, o Esporte Clube Bahia, enfrenta o Santos Futebol Clube, em um jogo de grande apelo de público pela já afamada tradição da torcida tricolor, além disso, teremos também e de contrapeso, a presença do atacante Neymar e alguns dos seus companheiro, nomes da moda no atual futebol brasileiro, ainda que pese a ridícula campanha que faz o clube do qual representam.

Obtendo o sucesso hoje à noite, como esperamos, o Esporte Clube Bahia pode atingir a sua melhor pontuação na competição, após o final de uma rodada completa. Com 23 pontos supostamente conquistados, o clube se mantém dentro do limite mínimo das vagas da Copa Sul-Americana, e como alivio, somando sete pontos acima do primeiro clube listado na zona do rebaixamento de momento e como conseqüência, fechando à primeira fase da batalha no próximo domingo, dia 28, contra o Ceará, lá em Fortaleza, como uma campanha bem acima da razoável, enterrando muitos metros além do solo, o pau da bandeira azul vermelha e branca, no difícil e traiçoeiro terreno do Campeonato Brasileiro da Série A, para surpresa de muitos e espanto de poucos

O técnico René Simões desta vez não fez mistério e confirmou o time que entra em campo hoje à noite, que será o mesmo que enfrentou e empatou com o Palmeiras na última quinta-feira, com ausência apenas, do atacante e artilheiro Jóbson, que por motivo de indisciplina foi afastado do elenco em nome de uma tal “medida educativa” Em seu lugar, joga o negão Jones, que alias, entrou contra o Figueirense marcando um golaço que veio sacramentar o triunfo tricolor na ocasião.

O Santos vem de duas derrotas seguidas. No último fim de semana perdeu por 2 a 0 para o Atlético-GO, fora de casa. Já na quarta-feira sofreu outra pancada contra o Coritiba, na Vila Belmiro, de virada, por 3 a 2, e ocupa neste momento, a 17ª colocação, com 15 pontos ganhos - clube tem dois jogos a menos por conta das partidas adiadas contra Fluminense e Grêmio durante a disputa da Copa América e tendo como desfalques certos e confirmados, as ausências do lateral Pará e do zagueiro Edu Dracena, ambos cumprindo suspensão por cartão amarelo e vermelho respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples