SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, agosto 24, 2011

Leandrinho faz sua primeira atividade pelo time de basquete do Flamengo

quarta-feira, 24 de agosto de 2011
fonte:
Leandrinho fez sua primeira atividade após assinar contrato com o Flamengo. O ala-armador começou a se preparar fisicamente nesta quarta-feira pela manhã, na Gávea. O novo astro do Fla fez aquecimento com os companheiros na quadra e depois correu no campo.
“Estou há muito tempo sem jogar, então só de ver o pessoal batendo bola me dá água na boca”, disse Leandrinho, que ainda não tem data para estrear.
O ala-armador não joga há quatro meses, fruto do fim da temporada da NBA, na qual defende o Toronto Raptors, e de uma lesão no punho direito. O preparador físico Rafael Bernardelli fala sobre a preparação e recondicionamento de Leandrinho.
“Estamos fazendo avaliações físicas para saber o nível do condicionamento físico que o Leandrinho se encontra. Aos poucos vamos liberando o jogador para treinar com o time. A expectativa é a de que em cerca de duas semanas ele já esteja treinando com bola”, disse Rafael.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples