SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, agosto 13, 2011

Seleção brasileira de basquete não toma conhecimento dos mexicanos em amistoso antes da Copa América

domingo, 14 de agosto de 2011
fonte: GLOBOESPORTE.COM

Seleção de Rubén Magnano faz 35 a 5 na volta do intervalo e vence sem dificuldades na última partida antes da viagem rumo à Copa América
Guilherme Giovannoni foi o cestinha do Brasil com 17 pontos neste sábado (Foto: DIvulgação/CBB)
O que Rubén Magnano falou para os jogadores no vestiário, só eles sabem. Mas qualquer resquício de equilíbrio que tivesse dado as caras no primeiro tempo foi pelos ares na volta do intervalo. Com uma performance avassaladora no terceiro quarto, quando venceu por 35 a 5, o Brasil atropelou o México no início da tarde deste sábado e venceu o último amistoso antes de viajar rumo à Copa América de basquete, que vale duas vagas nos Jogos de Londres-2012. Mesmo sem Tiago Splitter, que ainda se recupera de uma lesão, o placar de 106 a 50 no ginásio do Paulistano, em São Paulo, deixou claro o abismo entre as duas seleções.

Poucas horas após a partida, Magnano anunciou o penúltimo corte antes da Copa América: o armador Raulzinho, que acaba de acertar sua transferência para a Espanha, deixa o grupo. O técnico argentino afirmou que ainda não sabe quando vai fazer o corte final. Na próxima quinta-feira, a equipe viaja para Foz do Iguaçu. Na cidade paranaense, disputa um amistoso contra a República Dominicana, no dia 22, e joga a Copa Tuto Marchand, de 24 a 26, contra dominicanos, portorriquenhos e canadenses. A estreia na Copa América de Mar del Plata, na Argentina, está marcada para o dia 30, contra a Venezuela.


0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples