SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, agosto 16, 2011

Intermunicipal - Grupo 16 - Itamaraju passa fácil por Itabela e Medeiros Neto Goleia Prado

terça-feira, 16 de agosto de 2011
fonte: Rafael Gonçalves / Cocobongo

seleção de Itamaraju / foto coco bongo

seleção de itabela /foto coco bongo
Após a vitória da seleção de Itamaraju por 4 a 1 sobre Itabela, pelo Campeonato Intermunicipal, neste domingo, 14 de agosto, no Estádio Municipal Ivo Manzolli de Itabela, o técnico da Seleção de Itamaraju, Elias Borges, comentou sobre a postura de sua equipe dentro de campo, parabenizando a todos os jogadores. O treinador enalteceu o comportamento do adversário, que mesmo com a derrota fez uma excelente partida.O gramado estava lindo, de longe, porque de perto, ele foi considerado o pior pelos jogadores, que tiveram dificuldade pra fazer a bola rolar. Itamaraju iniciou o jogo atacando o tempo todo seguindo o que foi proposto nos treinos durante a semana.

Itamaraju segue líder do grupo 16 com três partidas ganhas e 100% de aproveitamento com nenhuma derrota no Campeonato Intermunicipal. A equipe retorna aos treinamentos nesta segunda-feira, visando o confronto contra Itabela em casa, no próximo domingo, 21 de agosto, no Estádio Municipal Juarez Barbosa.

Confira todos os resultados dos jogos da terceira rodada do Intermunicipal 2011

1 comentários:

Anônimo disse...

mandem grande abraço Heber seleção de itamaraju grande zagueiro nos estamos em Itapetinga torcendo por vc primo Divirlan,e todos da familia .......

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples