SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, agosto 28, 2011

Seleção de Ibicaraí matem a hegemonia e vence a quinta partida seguida no Campeonato Intermunicipal 2011

domingo, 28 de agosto de 2011
por Murilo Benevides

Seleção de Ibicaraí manteve o time titular e venceu a quinta partida seguido no Campeonato Intermunicipal 2011 
 
Seleção de Ibicaraí (foto do jogo: Adalto Brasileiro)
Mesmo com a classificação e o primeiro lugar garantido no Grupo 09, a Seleção de Ibicaraí manteve a hegemonia no Campeonato Intermunicipal e venceu a Seleção de Firmino Alves pelo placar de 3 a 1. Peloco aos 25 do primeiro tempo, Minhoca aos 15 do segundo e o goleiro Rogério - de pênalti - aos 40, protagonizaram a eliminação da Seleção de Firmino Alves, que ainda foi honrado com o gol do atacante Glauber, aos 37 minutos do segundo tempo.

Para quem estava esperando Ibicaraí jogar com o time misto, ficou surpreso com a entrada dos titulares em campo. Quando a bola rolou, o selecionado ibicaraiense demonstrou porque é a melhor seleção do Grupo 09, e aos 25 minutos, depois de uma bela arrancada do meia Peloco, que saiu do meio campo, driblou quatro marcadores, entrou na área e abriu o placar do jogo com um chute forte e rasteiro, no canto direito do goleiro Benedito.

A seleção de Firmino Alves bem que tentou responder em seguida, entretanto, esbarrou na forte marcação da Seleção de Ibicaraí, que garantiu a vitória parcial no primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Seleção de Ibicaraí voltou ainda melhor, aos 15 minutos, Rafael quase marcou o seu, mas a bola resvalou a trave, no rebote, o lateral esquerdo Danilo Minhoca aproveitou para ampliar o placar: Ibicaraí 2 a 0.

Em desvantagem no jogo e precisando da vitória para continuar sonhando com a classificação, a Seleção de Firmino Alves não teve outra opção, se não, partir para o ataque. O resultado veio aos 37 minutos, depois que Glauber conseguiu diminuir o placar.

Entretanto o selecionado ibicaraiense voltou a ampliar aos 40 minutos, numa cobrança de pênalti, que o goleiro Rogério cobrou e colocou números finais no jogo: Seleção de Firmino Alves 1 x 3 Seleção de Ibicaraí.

A Seleção de Ibicaraí volta à campo no próximo domingo 04 de setembro, no Estádio do Euclidão, em Ibicaraí, para enfrentar a Seleção de Itororó, que venceu a Seleção de Itabuna e garantiu a outra vaga do Grupo 09. No outro jogo do Grupo, que será realizado no mesmo dia, a Seleção de Firmino Alves irá enfrentar a Seleção de Itabuna, no Itabunão, as duas seleções já estão desclassificadas e farão o jogo apenas para completar a tabela.

Resultados do Grupo 09
Itororó 3 x 1 Itabuna
Firmino Alves 1 x 3 Ibicaraí

Classificação do Grupo 09
1° Ibicaraí = 15 pontos
2° Itororó = 08 pontos
3° Itabuna = 03 pontos
4° Firmino Alves = 02 pontos

Clic e confira os resultados dos jogos deste domingo pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2011

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples