SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, agosto 08, 2011

Belmonte e Porto Seguro apenas empatam na segunda rodada do Intermunicipal 2011

segunda-feira, 08 de julho de 2011
por Lênio Cidreira
Ontem (07/08), no Estádio Municipal de Belmonte, uma multidão entre belmontenses e visitantes lotaram as arquibancadas para assistir o clássico Belmonte x Porto Seguro.
Como Porto Seguro foi o campeão do Intermunicipal ano passado, criou-se uma expectativa muito grande a cerca deste confronto que ainda foi apimentado com a rivalidade de longas datas existente entre as duas equipes. Porém, de acordo com alguns torcedores entrevistados por nossa equipe antes da partida, ficou clara a confiança na qualidade e criatividade dos jogadores, todos apostaram num bom resultado para o selecionado belmontense. As duas equipes estavam equilibradas e concentradas na defesa, porém, num vacilo de Porto Seguro,
Diguinho abriu o placar para Belmonte ainda no primeiro tempo numa linda jogada. O jogo prosseguiu e ambas as equipes tiveram várias oportunidades, mas não conseguiram completar os lances finalizando o primeiro tempo em 1 x 0 para Belmonte. No segundo tempo, Porto Seguro conseguiu o empate com um gol de Ismael e a partir daí, a marcação foi dobrada nos dois lados, na tentativa de evitar um segundo gol que daria a vitória a uma das equipes. Com isso ninguém conseguiu marcar terminando o jogo empatado em 1 x 1.
Domingo que vem a seleção de Porto Seguro Recebe a seleção de Eunapolis , no Estádio Municipal em Porto Seguro.

A seleção do técnico Fafá veio a campo com: Zé Raimundo, Romário, Ozanan e Ninho; Preto, Luiz Gomes, Gum e Diguinho; Rony, Mateus e Marx. No banco Niltinho, Fabinho, Juquinha, Piculino, Guilherme, Nando e Tatú..

Porto Seguro do técnico Ratinho: Romario, Dune, Caro, Marquinho e Zelito; Rubem, Deco, Willian e Ismael; Caboquinho e Ramon. No banco: Neilton, Julho, Oscar, Mateus, Marcelino, Igor e Tiago.

Os gols foram marcado por Diguinho pela seleção de Belmonte, e Ismael pela de Porto Seguro.

ÁRBITRO WILDE VIEIRA DOS SANTOS DE: FBF/PAU BRASIL
ASSISTENTE 01: LUÍS ANTÔNIO CERQUEIRA DE: FBF/ILHÉUS
ASSISTENTE 02: DORIVAL ILÁRIO JESUS DOS SANTOS DE: FBF/ITAMARAJU
4ºARBITRO: MARCELO JORGE BANDEIRA GUIMARÃES DE: FBF/BELMONTE

Fonte: Djalma Britto Pontes/ informações de Silvano Júnior
Fotos Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples