SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, agosto 28, 2011

Ceará x Bahia: Hoje, 16h em Fortaleza

domingo, 28 de agosto de 2011
por Dalmo Carrera


O Bahia encara neste domingo, o Ceará no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, a partir das 16 horas, tentando ganhar fôlego e alguns metros de distancia da zona de rebaixamento, isto por obra e fruto, do fracasso em casa, no último domingo, quando perdeu imerecidamente para o Santos, em Pituaçu por 2 x 1.
Na abertura da décima nova rodada realizada no sábado, os resultaram até que colaboraram, especialmente o empate em 1 x 1, no clássico entre Coritiba e Atlético-PR, abrindo a possibilidade que mesmo com derrota, hoje em Fortaleza, o Bahia volte para Salvador, colado, contudo fora da zona de rebaixamento. Vencendo, o efeito ioiô volta a ser aplicado, colocando o Bahia, novamente na décima terceira colocação.
Ao contrário do Bahia, o time do técnico Vagner Mancini faz bem o dever de casa. Das seis vitórias conquistadas neste primeiro turno, cinco foram jogando em seus domínios, onde venceu o Grêmio, Palmeiras, América-MG, Atlético-PR e Atlético-MG, no entanto, foi dentro de casa que “Vozão” foi goleado pelo Avaí, por 3 x 0. Portanto deve ser um jogo equilibrado e quando removido o natural desejo da torcida tricolor, o resultado do jogo é completamente imprevisível, a despeito da vantagem do mando de campo do time cearense.
O Bahia terá os desfalques de Carlos Alberto e Fahel, e lugar entram Lulinha e Fabinho, já Ávine, depois de confirmado, voltou a sentir fortes dores no joelho e passou a ser dúvida para o jogo. Definido como ausente, Dodô será o substituto.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples