SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, dezembro 11, 2011

São Francisco do Conde goleia Santa Luz e conquista seu primeiro título no Campeonato Intermunicipal

domingo, 11 de dezembro de 2011
por Murilo Benevides
Seleção de São Francisco comemorando o primeiro título do Certame Intermunicipal (foto: subsidiada do  site ASES)
O último jogo do Campeonato Intermunicipal 2011, realizado na tarde deste domingo, na cidade de São Francisco do Conde, não houve surpresa, com gols de Alex, (no primeiro tempo), Pitchaco, Julinho e Roni (no segundo), a Seleção de São francisco não tomou conhecimento do adversário, goleou a Seleção de Santa luz pelo placar de 4 a 0 e conquistou o seu primeiro título no Campeonato Intermunicipal.

O jogo
A Seleção de São Francisco havia vencido o jogo de ida na cidade de Santa luz pelo placar de 2 a 0, porém, mesmo contando com a vantagem, os franciscanos sabiam que a Seleção de Santa Lux tinha força para reverter o placar. Tanto tinham razão que com apenas 10 minutos de bola rolando, a Seleção de Santa Luz criou e perdeu duas boas oportunidades, ambas com o atacante Eri.

Apesar da determinação dos visitantes, São francisco foi quem marcou o gol aos 19 minutos, depois de um contra ataque rápido, o lateral esquerdo Alex abriu o placar.

A Seleção de Santa Luz tentou dar a resposta logo em seguida, mas encontrou a Seleção de São Francisco bem postada no campo de defesa e tentando jogar nos contra ataques, e perdeu a oportunidade de empatar o jogo no primeiro tempo.

No segundo tempo, Santa luz não conseguiu reagir e ainda viu Pitchaco aproveita o vacilo do meio de campo luzense, para fazer 2 a 0 a favor dos donos da casa.

Empolgada com o resultado positivo e os gritos de incentivo que vinham das arquibancadas, a Seleção de São Francisco chegou ao terceiro gol depois que Julinho acertou o canto esquerdo do goleiro Rose. 3 a 0.

Procurando dar mais mobilidade ao meio campo luzense, o técnico João Carlos resolveu colocar o meia Buiú no jogo, porém, com apenas 30 segundos dentro de campo, o meia acertou um ponta pé no adversário e foi expulso, complicando ainda mais a vida da Seleção de Santa Luz.

Com a expulsão, São Francisco aproveitou a vantagem do placar, do número de jogadores em campo e o apoio da torcida (que nas arquibancadas já ensaiava o grito de "é Campeão"), para marcar o quarto gol do jogo, através dos pé de Roni, que colocou números finais na partida.

Após o apito final, a cidade de São Francisco do Conde ficou em festa, o selecionado franciscano pela primeira vez na história conquistou o título do Campeonato Intermunicipal. Santa Luz teve que se contentar com o vice-campeonato. Mesmo sem marcar gols nos jogos finais, Marcelo da Seleção de Santa luz foi o artilheiro isolado da competição, com 23 gols marcados. O prêmio de Goleiro Menos Vazado ficou para Greic da Seleção de São Francisco.


Ficha Técnica:
São F. do Conde: Márcio Greik, Diego (Jones), Gum, João Carijé e Alex; Junior Ventura, Elton, Gajão e Pitchaco (Netinho); Julinho (Rony) e Pim. Técnico: Osmar

Santaluz: Rose, Totó, Diego, Dey e Olodum; Nego Dilson (Buiú), Edmundo, Fábio e Robinho(Nininho)(Elielson); Eri e Marcelo . Técnico: João Carlos

Cartões Amarelo: João Carijé, Junior Ventura, Gajão, Julinho, Elton (São F. do Conde); Dei, Nego Dilson (Santaluz).
Cartões Vermelho: Buiú (Santaluz). 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples