SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, dezembro 13, 2011

Vereador lança projeto de escolinha de futebol grátis para crianças de Ibicaraí

terça-feira, 13 de dezembro de 2011
fonte: Folha da Cidade

Os garotos de Ibicaraí com idade entre 8 e 14 anos terão um motivo a mais para praticar esporte. O vereador Ridinei entrou com uma emenda na câmara propondo a criação de uma escolinha de futebol na cidade. O projeto está avaliado em 60 mil reais ao ano, que serão repassados a Liga Ibicaraiense, que ficará na incumbência de contratar profissionais capacitados e na elaboração de projetos de socialização infantojuvenil.

As crianças que participar do projeto terão direito a uniforme para os treinos de graça. “Mas é preciso freqüentar a escola, ter boas notas e bom comportamento também em casa. A proposta da escolinha é formar craques e cidadãos” justificou o vereador Ridinei. 

A escolinha será instalada e funcionará no Estádio Euclides Rosalino, onde já existe toda uma estrutura adequada, com quadras poliesportivas, banheiros, pista de corrida e um campo de grama em perfeito estado. 


Texto: Antonio Lima

3 comentários:

Professor Ilmar disse...

Parabéns Ridinei ate que fim um vereador pensou e agiu tomara que saia do papel e venha a ser praticado

Anônimo disse...

VEREADOR DO ESPORTE

Anônimo disse...

estamos precisando de vereador assim em sao paulo,aqui so promete ate ganhar o foto depois nao se ve fazer nada se for procurar futebol para meu filho tenho que pagar.parabens para vcs de ter um veeador assim

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples