SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Vitória bate Vasco e vai às quartas do Brasileiro sub-20 de futebol - veja os gols

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com/Dalmo Carrera

Pelo Campeonato Brasileiro SUB-20, o Esporte Clube Vitória avançou na competição, ao vencer por 2 x 1 o Vasco da Gama. Resultado primoroso e que conduz a equipe baiana, para as quartas de finais do torneio promovido pela Federação Gaúcha de Futebol, como líder do seu grupo.


O rubro-negro baiano é o atual líder do Grupo três, com oito pontos ganhos, e classificação garantida para a fase seguinte em primeiro lugar. 


O próximo adversário do Esporte Clube Vitória na seqüência da competição, ainda está indefinido entre o Grêmio de Porto Alegre, Botafogo ou Santos Futebol Clube. O Leão além de liderar o grupo três, segue invicto no torneio, vencendo até agora, o Atlético-MG 4 x 1, empatou em 1 x 1 com Corinthians e 0 x 0 com o Coritiba e na noite desta terça-feira, derrotou o Vasco da Gama por 2 x 1, fazendo uma campanha inferior apenas ao Internacional, que até o momento, somou 9 pontos em 3 jogos. Confira o vídeo com os melhores momentos da partida.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples