SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, dezembro 04, 2011

Santa Luz x São F. do Conde, às 16h, no Milton Góes

domingo, 04 de dezembro de 2011
por Murilo Benevides

Na tarde deste domingo, no Estádio Milton Góes, na cidade de Santa Luz, começa a ser decidido o título do Campeonato Intermunicipal de Futebol amador. A partida será válida pelo jogo de ida da grande final e no palco do espetáculo estão as seleções de Santa Luz x São Francisco do Conde. Ambas as seleções estão motivadas após a última rodada.

No último jogo das semifinais, a Seleção de Santa Luz surpreendeu os valentenses ao aplicar uma goleada de 4 a 0 em plena cidade de Valente, resultado que carimbou a classificação dos luzenses para a decisão que começa hoje.

Do outro lado São Franisco do Conde não deixou barato, também venceu na última partida goleando a Seleção de Crisópolis pelo placar de 4 a 1.

Para o resultado do jogo de hoje não há favoritos, é esperado um grande espetáculo e o vencedor certamente dará um grande passo para conquistar o primeiro título do certame, já que ambas as equipe ainda não possuem este título no currículo.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples