SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, dezembro 03, 2011

Fãs fazem campanha na internet para Bruno Senna ficar na F1

sábado, 03 de dezembro de 2011
fonte: IG Esporte

Mais de 6000 torcedores apoiam página no Facebook que pede vaga ao brasileiro em 2012

O piloto Bruno Senna briga por uma vaga na Fórmula 1 na temporada 2012. Sem ainda ter renovado seu contrato com sua atual equipe, a Lotus Renault, o brasileiro ganhou o apoio dos fãs em uma campanha para sua permanência na categoria.

Os torcedores criaram no Facebook a página “Bruno Senna na F1 em 2012”, que já tem mais de 6000 apoiadores. A campanha se estende ao Twitter, onde foi lançada a hashtag #brunosennanaF1em2012.

Os fãs pedem mais ajuda das empresas brasileiras, já que um bom patrocínio pode ser decisivo para o piloto se manter na F1. Um dos atuais patrocinadores de Senna é a companhia de gás natural e petróleo OGX, do empresário Eike Batista. Por isso, Eike também recebeu os apelos do grupo pelo Twitter.

Nesta sexta-feira (2), Bruno Senna agradeceu a mobilização dos fãs através do microblog: “Galera, sem palavras pelo apoio de vocês!! Com certeza vai fazer toda a diferença e espero poder retribuir todo esse carinho!!! Valeu MESMO!”.
Clic aqui e participe da campanha no Facebook
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples