SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, dezembro 18, 2011

Trairagem, Roskoff e Huanna Shows conquistam títulos no Campeonato de Futebol do C40

domingo, 18 de dezembro de 2011
fonte: UOL Esporte
Campeões 2011 fazem a festa no clube dos Quarenta
Na manhã deste domingo 18, o Campeonato de futebol do Clube dos Quarenta de Ibicaraí nas categorias Super Master, Master e Novos chegou ao fim, com Trairagem, Roskoff e Huanna Shows respectivamente conquistando o título do Certame.

TRAIRAGEM CAMPEÃO SUPER MASTER
Trairagem conquista o título da categoria Super Master (foto Sandoval Novais)
Jogando pela categoria Super Master, o Trairagem entrou em campo podendo perder até por 2 gols de diferença para o SAAE, já que o alvi-azulino havia vencido o jogo de ida pelo placar de 3 a 0, com o show do atacante Uildo, que na oportunidade marcou os 3 gols. Entretanto, o SAAE não conseguiu reverter o placar e o jogo terminou empatado em 0 a 0. O resultado foi suficiente para o Trairagem conquistar o seu segundo título na categoria.

ROSKOFF CAMPEÃO MASTER
Roskoff  conquista o título da categoria Master (foto: Sandoval Novais)
Na categoria Master, o Roskoff chegou à final como franco atirador. Com a pior campanha entre as equipes que passaram pela primeira fase, o time foi eliminando os adversários um a um e chegou a final precisando vencer o Van Transporte pelo placar mínimo. Problema que foi resolvido com poucos minutos de jogo, quando Luciano aproveitou o rebote da defesa adversária e abriu o placar para o Roskoff. Não demorou muito e o time amarelo e preto aumentou através dos pés de Pato, que tomou a bola do zagueiro Biano e bateu na saída do goleiro Márcio. O placar de 2 a 0 foi mantido até o final do jogo e garantiu o título do Roskoff, que conquistou na sua primeira participação na categoria.

HUANNA SHOWS CAMPEÃO NOVOS
Huanna Shows conquista o título da categorias novos (foto: Sandoval Novais)
Na categoria Novos, o Huana Shows havia conquistado a vantagem no jogo de ida após vencer o Nasa pelo placar de 2 a 1. Para o jogo de volta, o Nasa precisaria reverter o placar, mas apenas com 2 minutos de bola rolando Peloco acertou o pé, numa cobrança de falta, e ampliou a vantagem do Huanna. O Nasa bem que tentou reverter o quadro, mas aos 13' do segundo foi a vez do lateral Tchá marcar e colocar números finais no confronto. Huanna Shows bi-campeão 2 x 0 Nasa.

Mais informações nos blog>>>
- Blog do ABN
- ibicaraiesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples