SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, dezembro 17, 2011

Cris Cyborg é o Brasil hoje no Stikeforce

sábado, 17 de dezembro de 2011
fonte: Revista Tatame/Erik Engelhart
Foto Eshter Lin
Com duas disputas de cinturão, a última edição do Strikeforce de 2011 promete. O evento, que acontece hoje (17), em San Diego, Califórnia, com cobertura em tempo real da TATAME, terá nomes como Gilbert Melendez, Cris Cyborg, Gerard Moussassi, KJ Noons entre outros que prometem tornar o card explosivo.

No combate principal da noite, Melendez quer mostrar que é o peso leve número um do mundo, defendendo o cinturão da categoria contra Jorge Masvidal, que vem de importante triunfos sobre Billy Evangelista e KJ Noons. Será a terceira defesa de cinturão do pupilo de Cesar Gracie, que garantiu que será a última luta de Melendez no evento, que estaria garantido no UFC.

O Gracie avaliou o combate.“Essa é uma luta perigosíssima. O Melendez não tem nada a ganhar, e esse é o problema. Por mim ele não lutava. Acredito que ele vai ganhar, é melhor lutador, mas em qualquer luta dá para perder e nessa também. O Melendez tem tudo a perder e nada a ganhar. Ele precisa lutar com os tops. O Masvidal às vezes é incrível de bom, mas às vezes perde para alguns lutadores que ninguém conhece”, decretou, o brasileiro radicado nos Estados Unidos.

Representando o Brasil, Cristiane Cyborg fará sua terceira defesa do cinturão dos meio médios, contra a japonesa Hiroko Yamanaka, que não sabe o que é perder desde 2008. O habilidoso armênio, Gegard Mousasidisputará com o haitiano, Ovince St. Preux, uma provável posição na disputa do cinturão dos meio-pesados, que está vago. KJ Noons e Billy Evangelista fazem a primeira luta do card principal.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples