SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Joel Santana renova com o Bahia até o final de 2012


sexta-feira, 09 de dezembro de 2011
fonte: Folha.com - Esporte
O técnico Joel Santana, quando ainda comandava o Cruzeiro, seu time antes do Bahia
Foto: Alexandre Loureiro-2.jul.2011/Divulgação
Já considerada certa desde antes da última rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo passado, quando o Bahia venceu o Ceará e se classificou para a Copa Sul-Americana, a permanência do técnico Joel Santana, 62, para 2012 foi oficializada na manhã desta sexta-feira pelo time baiano.

Ele renovou até o fim da próxima temporada com a equipe que ajudou a livrar do rebaixamento na penúltima jornada do Nacional e já havia trabalhado em 1994 e 1999.

"Minha vontade sempre foi de ficar, mas tinha que esperar a definição da eleição do presidente Marcelo [Guimarães Filho, que chegou a ser suspensa pela Justiça após liminar da oposição], pois estou no Bahia graças a ele e por acreditar no projeto que tem. Estou muito feliz com a renovação e animado com a possibilidade de dar continuidade ao trabalho, dessa vez, iniciando desde a pré-temporada", disse Joel ao site do clube.

E completou: "Tenho certeza que teremos um grande ano. O nosso primeiro objetivo é bem claro: ser campeão baiano. Um time como o Bahia não pode ficar tanto tempo sem conquistar um Estadual [desde 2001] e vou buscar meu terceiro título baiano pelo clube".

O treinador, que está no Rio, vai se reapresentar em Salvador no dia 5 de janeiro, para o início da preparação de 2012. A estreia será contra o Atlético de Alagoinhas, dia 18.

Joel chegou ao Bahia na terceira rodada do segundo turno do Brasileiro, no começo de setembro. A campanha teve 17 jogos, com seis triunfos, quatro empates e sete derrotas. Em 2011, ele também passou por Botafogo e Cruzeiro.

Pouco antes da Copa do Mundo de 2010, dirigiu a seleção anfitriã África do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples