SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Brasil fecha 1º dia do Grand Slam de Tóquio de judô sem ir ao pódio

sexta-feira, 09 de dezembro de 2011
fonte:  UOL Esporte 
Judoca Felipe Kitadai venceu sua luta de estreia, mas caiu em seguida; brasil não teve medalhas

A equipe brasileira fez sua estreia no Grand Slam de Tóquio judô, nesta sexta-feira, mas encerrou o primeiro dia de competição sem medalhas. O país participa da competição japonesa, que vai até domingo, em busca de pontos no ranking mundial e olímpico da Federação Internacional de Judô.
Nesta sexta-feira entraram no tatame Felipe Kitadai (60kg), Breno Alves (60kg), Sarah Menezes (48kg) e Erika Miranda (52kg).
A melhor participação foi de Felipe Kitadai, campeão no Pan-2011. Ele venceu na estreia o canadense Charles Breton-Leduc, com um ippon. Em seguida, levou um ippon do japonês Hirofumi Yamamoto e foi derrotado.
O restante dos brasileiros que competiram nesta sexta perdeu logo na primeira luta.
Mais tradicional escola do judô, o Japão manteve o favoritismo em casa, fechando o dia com quatro ouros, duas pratas e quatro bronzes.
Neste sábado os brasileiros no tatame serão: Rafaela Silva (57kg), Bruno Mendonça (73kg), Flávio Canto e Leandro Guilheiro (81kg), Tiago Camilo (90kg) e Hugo Pessanha (90kg).

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples