SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, dezembro 04, 2011

S. F. do Conde desbanca Santa Luz no Milton Goes e dá o primeiro passo rumo ao título do Intermunicipal 2011

domingo, 04 de dezembro de 2011
por Murilo Benevides

Imagem: FBF
A Seleção de São Francisco do Conde deu um passo importante para chegar ao primeiro título do Certame Intermunicipal, na tarde deste domingo, após desbancar por dois tentos a zero, a forte Seleção de Santa Luz, em pleno estádio Milton Góes. Os gols da partida aconteceram ainda no primeiro tempo.

Apesar da vantagem conquistada no jogo de hoje, os jogadores e a comissão técnica da Seleção de São Francisco do Conde foram cautelosos nos comentários. Segundo o presidente Gilmar Santana, da AASF (Associação Atlética São Francisco), "a vitória de hoje foi de grande importância, mas falta o jogo de volta e ainda não tem nada decidido". O atacante Pin disse que "é um jogo de cento e oitenta minutos e nos primeiros noventa deu São Francisco, agora basta manter o resultado nos outros noventa".

A cautela dos franciscanos pode ter sido um reflexo do que aconteceu contra os valentenses, quando ganharam por 2 a 1 de Samta Luz, no primeiro jogo da semifinal, em Santa Luz, cantaram vantagem e depois foram massacrados no jogo de volta.

A decisão e o último jogo do Campeonato Intermunicipal 2011 acontecerá no próximo domingo 11, na cidade de São Francisco do Conde, no estádio municipal Junqueira Ayeres, a partir das 16h. No pior dos resultados, a Seleção de Santa Luz terá que vencer por dois gols de diferença, para levar a decisão para os pênaltis.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples