SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Nasa vence o Bela Vista, e mais uma vez vai a final do C40 - Correspondente Sandoval Novais

quinta-feira, 08 de dezembro de 2011
fonte: ibicaraiesporte.com

Nasa (foto: Sandoval Novais)
Jogando nesta quarta feira(7) a noite, Nasa e Bela Vista, entraram em campo para decidir a ultima vaga, para a disputa do titulo de 2011 no campeonato de novos do C40. O Bela Vista jogava precisando apenas de um empate, já o Nasa, não restava outra alternativa, se não a vitória.

Assim que a bola rolou, o Nasa deu as cartas, e mostrou que não deixaria escapar a classificação, e aos 6” Zé Raimundo de cabeça fazia Nasa 1X0, não demorou muito e aos 10” depois de uma bola alçada na área, o zagueiro Binho na tentativa de tirar a bola, cabeceou errado e jogou contra o próprio patrimônio, fazendo Nasa 2X0.

O jogo transcorreu, sem o Bela Vista esboçar nenhum tipo de reação, principalmente, depois que perdeu Léo Tripa contundido. A equipe do Nasa mais consciente no jogo defendia muito bem, e explorava os contra ataques, com Zé Raimundo e Renatinho.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram da mesma forma como terminou, o Bela Vista apático em campo, não oferecia resistência. Já o Nasa, estava mais próximo do terceiro, e isso aconteceu aos 22”, de novo Zé Raimundo, que recebeu a bola entre os zagueiro do adversário, na saída do goleiro concluiu, fazendo Nasa 3X0, e este foi o placar do jogo.

No próximo domingo(11), Nasa X Huanna Shows, começam a decidir quem será o campeão de 2011, na categoria novos do Clube dos Quarenta, na melhor de dois jogos.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples