SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Fluminense de Feira começa as atividade para o Baianão 2012

quarta-feira, 07 de dezembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com

“Não vim aqui para brincadeira!”

A partir de hoje, os atletas do Touro do Sertão começam a “aquecer as turbinas” na fase de pré-temporada, com a realização do primeiro treino físico sob o comando do preparador-físico Geraldo Lantyer e supervisão do técnico Aguinaldo Liz, que promete não dar moleza a rapaziada, pois o time precisa estar pronto para a estréia do Baianão. O treinador promete um regime “linha dura” para cumprir os objetivos.

De acordo com o técnico Aguinaldo Liz, os trabalhos precisam ser intensificados a partir de agora para que o time chegue em boa condição na estréia do certame estadual, no dia 18 de janeiro contra o Juazeirense no Estádio Jóia da Princesa. “A nossa apresentação aconteceu uma semana depois do planejado, mas acredito que não tenhamos muitos problemas quanto a isso. Agora vamos ‘apertar o passo’ intensificar as atividades para estarmos bem. Uma coisa que ajuda é que alguns já vinham de disputas recentes e isso ajuda na hora do trabalho”, afirma.

O técnico disse que vai cobrar muito empenho dos atletas durante as atividades e logicamente dentro de campo, nos jogos. “Eu não vim aqui para brincadeira! Tem um projeto em jogo, que eu estou acreditando e espero que os atletas também tenham esta mesma postura. Vou cobrar isso bastante do elenco. Pelo que estamos montando aqui acredito muito que o time vai fazer uma boa campanha”, comenta Liz.
Assessoria de Comunicação.
texto: Dalmo Carrera

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples