SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, dezembro 20, 2011

Palmeiras é tri campeão no campeonato da Vila Santa Isabel

terça-feira, 19 de dezembro de 2011
fonte: ibicaraiesporte.com/Sandoval Novais

No ultimo domingo(18), foi realizada a grade final do campeonato da Vila Santa Izabel, promovido pelo desportista Ceone, na grande decisão enfrentaram-se o Palmeiras X Andrezão.

O jogo foi bastante equilibrado, com alternância de jogadas pelas duas equipes e com boas oportunidades de gols, criadas pelos dois ataques, ainda no primeiro tempo o Palmeiras abriu o placar com Nadson, e assim foi o placar da etapa inicial, Palmeiras 1 X 0 Andrezão.

No segundo tempo, o Andrezão voltou melhor, e começou a investir em jogadas pelos lados do campo, com boas finalizações, até que chegou ao gol de empate com um belo chute do jogador Hur.

Após o empate, o jogo ficou bastante equilibrado, onde as duas equipes foram mais cautelosas, vigilantes no sistema defensivo, e investindo pouco no ataque, com isso, o resultado do tempo normal foi 1 a 1.

Com este resultado o campeão foi conhecido nas cobranças dos tiros livres, da marca penal, e o placar foi 5 a 3 em favor do Palmeiras. Sagrando-se tri campeão em campeonatos da Vila, 2000, 2010 e agora 2011.

1 comentários:

joao santana disse...

estou achando o maximo acompanhar as noticias de minha terra natal,principalmente da vila já que sou nascido ai.
abraços a todos.
joâo santana:sao paulo

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples