SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Domingo sai o campeão do Intermunicipal 2011


quarta-feira, 07 de dezembro de 2011
fonte: FBF / por Marcos Mendonça

Neste domingo (11), o torcedor baiano da capital e do interior, todos com o coração na mão, enfim vai conhecer o inédito campeão intermunicipal de 2011. O campeonato que começou em meados de julho com 64 seleções disputando, deixou a bolar rolar durante cinco meses e agora conheceu as grandes agremiações finalistas.  

No primeiro confronto na tarde do último domingo (4), São Francisco do Conde, dona de uma das melhores estatística do campeonato, se impôs como visitante e bateu o Santa Luz fora de casa, no estádio municipal de Santaluz, por 2 x 0. Essa vitória deixou a seleção a um passo de levar o troféu para a galeria de prêmios da cidade.



Para o presidente da liga de São Francisco, Raimundo Antônio da Silva, a cidade está em festa nesta semana por dupla comemoração. A Liga Sanfranciscana completa 50 anos de vida com possibilidade de conquista do primeiro título, além de festejar o dia do padroeiro do município. Todavia, o clima é de respeito à seleção de Santa Luz “Assim como ganhamos fora de casa, podemos perder aqui, então é entrar no jogo com pé no chão e respeitar todos, inclusive o artilheiro de lá”.


Santa Luz

Dona de onze vitórias, quatro empates e quatro derrotas no intermunicipal, a seleção de Santa Luz conta com um elenco de jovens promessas e foca também o título inédito da competição. Para o secretário da liga Moisés Secundino, a seleção local está ávida para conseguir a taça do intermunicipal. Os torcedores estão em festa em Santa Luz e alguns pensam em até alugar ônibus para acompanhar os jogadores.
 


Ainda segundo Moisés, a seleção vai com força máxima para os 90 minutos finais e pretende fazer a mesma coisa da semi-final, quando perdeu o primeiro jogo por 2x1 e no segundo goleou por 4x0 a seleção de Valente. “Futebol se define nos detalhes, então tudo pode acontecer. Os jogadores já passaram por isso e sabem o que tem que fazer dentro do campo”.


O jogo vai ter a cobertura minuto-a-minuto do site da Federação Bahiana de Futebol (FBF), diretamente do estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples