SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Santistas invadem memorial da Fifa no Japão e 'anulam' título mundial do Corinthians

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
fonte: UOL Esportes/João Henrique Marques 
Foto do time campeão mundial em 2000 do Corinthians foi 'pichada' por santistas (UOL Esporte)
O memorial improvisado pela Fifa na área de acesso ao Toyota Stadium, palco do duelo semifinal entre Santos e Kashiwa Reysol-JAP, nesta quarta-feira, foi motivo de gozação da torcida santista no Japão. O alvo era título de 2000 do Corinthians, exposto como o primeiro Mundial de Clubes da entidade.

A cada instante que os fiscais japoneses deixavam de olhar para o setor onde estão fotos dos campeões mundiais, um grupo de santistas invadia o local para marcar um “x” com fita adesiva na conquista corintiana.
“Estamos anulando esse título que não existe. É um favor para a Fifa”, contou um torcedor santista aos risos.

Os santistas entravam no memorial sem passar pela fila e zombavam do título rival. A brincadeira, no entanto, não durava muito tempo, já que os fiscais japoneses eram ágeis na retirada das fitas.

A área de acesso ao estádio conta também com tendas de alimentação, um palco para atrações, e uma cabine com um DJ. Todos os torcedores precisam passar pelo local antes de entrar no estádio. O Santos calcula que cerca de quatro mil torcedores viajaram do Brasil ao Japão.

2 comentários:

PESCADOR DE SARDINHAS disse...

KKKKKK E NESSE ANO NOS VINGAMOS DOS SARDINHAS KKKKKKKKKK
FREGUESES!!!

Anônimo disse...

O que pode se esperar de pessoas que nem sabe que o mascote deles é mamífero e não peixe! Vamos fazer oq eles deveriam ter feito quando tiveram oportunidade! VAI CORINTHIANS!!!!!

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples