SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, dezembro 06, 2011

Brasil vence a segunda no Mundial de Handebol Feminino

terça-feira, 06 de dezembro de 2011
fonte: IG esporte

Foto Ilustrativa: Lance Net

A seleção brasileira conquistou nesta segunda-feira a sua segunda vitória no Campeonato Mundial feminino de handebol. Jogando no Ginásio do Ibirapuera, sede principal da competição, o time brasileiro não teve dificuldades para superar o Japão por 32 a 24. Na estreia, o triunfo havia sido sobre Cuba, por 37 a 21.
Contando com o apoio da torcida, o time brasileiro administrou boa vantagem no placar durante toda a partida e segurou o ritmo na segunda etapa, já pensando nos confrontos contra as equipes europeias nas próximas rodadas. Alexandra, com sete gols, foi a artilheira de um jogo em que só duas das brasileiras inscritas no Mundial, além das goleiras, não marcaram.
O Brasil está no grupo C do Mundial e divide a liderança da chave com Romênia e França, que também venceram nas duas vezes em que entraram em quadra. Cuba, Japão e Tunísia só perderam. Na próxima rodada, nesta terça, o time brasileiro pega a França, considerada como uma das favoritas ao título. Depois, o Brasil ainda enfrenta Romênia (quinta) e Tunísia (sexta).
Quatro equipes de cada um dos quatro grupos avançam à segunda fase, quando começam os mata-matas. Uma boa classificação na chave permite confronto contra adversários teoricamente mais fáceis nas próximas fases.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples