SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Kashiwa vence, vai às quartas e pode cruzar com Santos no Mundial

quinta-feira, 08 de dezembro de 2011
fonte: IG Esporte

Equipe japonesa abriu a competição da Fifa com vitória sobre o Auckland City e agora enfrenta o Monterey, do México

Foto: Reuters
O Kashiwa Reysol abriu o Mundial de Clubes da Fifa em grande estilo, nesta quinta-feira, na cidade de Toyota, no Japão. Atual campeão japonês, o time comando pelo brasileiro Nelsinho Baptista venceu o Auckland City, da Nova Zelândia, por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final. Agora, o Kashiwa enfrenta o Monterrey, do México, às 8h30 (de Brasília) deste domingo. Quem vencer faz a semifinal contra o Santos na quarta-feira que vem, também às 8h30 (de Brasília).
Os japoneses entraram em campo com dois brasileiros no meio-campo, Jorge Wagner e Leandro Domingues. Contaram também com o lateral-direito Hiroki Sakai, que pode reforçar o Santos em breve. Destaque da equipe, ele acertou a trave na cabeçada que deu origem ao segundo gol, marcado por Kudo. No segundo tempo, porém, Sakai saiu contundido e virou dúvida para o jogo de domingo. Tanaka marcou o primeiro gol.
O Auckland, que chegou ao Mundial depois de conquistar a Liga dos Campeões da Oceania, está eliminado e não joga mais neste Mundial. Já o Kashiwa, garantido nas quartas de final, entrou na competição como representante do pais-sede após conquistar conquistar o título japonês no último sábado.
O jogo
O Kashiwa deixou evidente sua superioridade técnica e encurralou o Auckland na defesa desde o início, embora tenha demorado a abrir o placar. A primeira chance foi logo aos 3 minutos, após cobrança de escanteio de Leandro Domingues. Masushima chutou e Hogg salvou em cima da linha.
Pouco qualificado, mas muito esforçado, o time neozelandês conseguiu suportar a pressão até os 37 minutos. Aí veio o primeiro gol. Tanaka fez bela jogada pela esquerda, passou por dois adversários e bateu cruzado.
Animado, o Kashiwa manteve a pressão e ampliou a vantagem aos 40 minutos. Leandro Domingues ergue a bola para na área e Sakai cabeceou na trave. Hashimoto não aproveitou a sobra, mas Kudo dominou e marcou.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples