SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, dezembro 06, 2011

Campeonato do C-40 chega na reta final - correspondente Sandoval Novais


terça-feira, 06 de dezembro de 2011
por Sandoval Novais - Iibicaraíesporte.com
No sábado além da decisão do campeonato infantil, onde o Huanna Shows chegou ao seu Bicampeonato, de forma invicta, e ganhando os dois turnos, outros jogos aconteceram.

Huanna Shows- 1º finalista nos Novos
Nos novos as 14:30, o Nasa que precisava de apenas um empate para ir as semifinais, venceu o Perckateiro por 1 X 0, com gol de Liro aos 30” do primeiro tempo, agora o Nasa enfrenta o Bela Vista, que só dependia de um empate contra o Delicia, mas, venceu por 2 X 0, com dois gols de Piu, aos 6” e aos 31” do segundo tempo. Quarta feira as 19 horas, Nasa e bela vista se enfrentam, com a vantagem de um empate do Nasa, para fazer a final contra o Huanna Shows, que jogava pelo empate contra o Trairagem, mas, venceu pelo placar de 2 x 0, neste domingo(04), com gols de Devinho aos 16” do 1º tempo, e Fernandinho aos 4” do 2º tempo.
SAAE - Super Máster 2º finalista
No Super Máster neste sábado(3), o SAAE, vai a mais uma final de campeonato ao empatar contra a equipe do Servbem/Drogaria Moreira, pelo placar de 1 x 1, com gols de Gilmar aos 21” do 1º tempo para o SAAE, e Nildo aos 11” do 2º tempo para o Servbem/Drogaria Moreira, como o SAAE tinha a melhor campanha, o empate foi suficiente para ir a final contra o Trairagem.

Rosckoff - 1º finalista no Máster
No Máster neste domingo(4), o Rosckoff que jogava pelo empate, venceu o Huanna Shows, pelo placar de 1 x 0, com gol de Leco aos 11” do segundo tempo, a equipe espera o vencedor de Floresta Azul e Van transporte, para decidir o titulo no dia 18.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples