SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Brasil vence Irã e segue na briga por vaga nas Olimpíadas

sexta-feira, 02 de dezembro de 2011
fonte: IG Esporte
Em sua estreia na última fase da Copa do Mundo de vôlei, a seleção brasileira masculina venceu o Irã por 3 a 0, nesta sexta-feira, no Yoyogi National Stadium, em Tóquio, e segue vivo na luta por uma vaga para os Jogos Olímpicos de 2012.

Apesar de estar oscilando e já somar três derrotas no torneio, o time comandado pelo técnico Bernardinho encontrou facilidade para superar o adversário, uma das surpresas da competição.
Concentrado, o time brasileiro fechou o jogo com parciais de 25/20, 25/18 e 25/16, conseguindo sua sexta vitória na competição e recuperando o controle emocional após o tropeço diante da Sérvia na última rodada. A seleção também já havia sido superada por Itália e Cuba.

"Foi um resultado importante. Havia uma tensão natural em função dos resultados, mas o time, de uma forma geral, controlou bem a partida e não concedeu muito espaço ao Irã. Soubemos jogar de uma maneira correta, inteligente e isso é muito bom. Dominamos o placar quase a partida inteira, mas não podemos nos iludir com a vitória de hoje, pois ela é apenas uma etapa", afirmou Bernardinho.
Clic e continue lendo no site da IG Esporte>>

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples