SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Toninho Cerezo chega para comandar o E. C. Vitória

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com/Dalmo Carrera

Termina hoje a temporada de especulações para o Esporte Clube Vitória. Com a volta do presidente Alexi Portela Júnior e a apresentação oficial do técnico Toninho Cerezo, a expectativa é de que a “Central de Boatos” seja desativada no Centro de Treinamentos da Toca do Leão, e que a imprensa e a torcida rubro-negra, tenham informações seguras sobre o trabalho que vem sendo realizado visando a reformulação do Departamento de Futebol, as contratações e as renovações de contratos dos que interessam em 2012. Confira, este é o tema que dedica o caderno de Esporte da Tribuna da Bahia, sobre o Esporte Clube Vitória.

Desde o fracasso, o vexame na reta de chegada da Série B do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Vitória está ansioso por novidades no clube. Mas até agora, de oficial, somente a renovação do contrato do goleiro Douglas e a contratação do técnico Toninho Cerezo, que será apresentado esta tarde, na sala de imprensa do clube, no CT da Toca do Leão. Mas existe uma expectativa muito forte de novas informações com a chegada do técnico, inclusive com o nome de um zagueiro.

Junto com o presidente Alexi Portela, o Gestor de Futebol, Newton Drummond, está também voltando a Salvador, depois de um recesso no Rio de Janeiro, onde foi rever sua família e manter alguns contatos. Um deles seria o meia Rodrigo, de 22 anos, que está no Fluminense e pode ter seu nome anunciado a qualquer momento pelo Vitória. O meia está no Flu, mas pertence ao Madureira, que está colocando dificuldades através do seu presidente.

“Para levar Rodrigo tem que falar com o Madureira. Além do mais, é muito mais interessante para o clube ver o jogador disputar o Campeonato Carioca do que o Baiano. Nós também estamos na Copa do Brasil assim como o Vitória - disse Elias Duba, presidente do Madureira. Mas à partir de hoje Drummond deve contar com o apoio direto de Cerezo, que estava na Itália e vai ajudar o Vitória a acelerar suas contratações.

Ainda na fase de especulações, porque não é uma informação oficial da diretoria, mas dos sites da internet, como o Globo.com, entre os jogadores que interessam ao Vitória estão os meias Eduardo Ramos e Dudu Cearense. O primeiro pertence ao Corinthians, estava emprestado ao Náutico e confirmou o interesse do rubro-negro. O segundo não faz parte dos planos do Atlético Mineiro, foi revelado no futebol baiano, e pode retornar para a Toca do Leão.

Além da chegada de reforços, o trio terá trabalho também para definir renovações e rescisões contratuais. Entre estes casos está o do goleiro Fernando, que já manifestou o interesse de continuar no Vitória para a próxima temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples