SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Jon Jones desbanca Anderson Silva e é eleito lutador do ano no MMA

quinta-feira, 01 de dezembro de 2011
fonte: IG Esporte

Campeão dos meio-pesados, norte-americano teve temporada perfeita com quatro vitórias. Brasileiro levou prêmio de melhor nocaute

O norte-americano Jon Jones foi eleito o melhor lutador do ano no MMA. Atual campeão dos meios-pesados do UFC, Jones superou o brasileiro Anderson Silva, que detém o cinturão dos médios, no World MMA Awards 2011, o “Oscar do MMA”. A eleição foi promovida pela revista “Fighters Only”.
Jon "Bones" Jones realizou temporada excepcional este ano. Considerado por muitos o sucessor de Anderson Silva, ele conquistou quatro vitórias em quatro lutas e, com apenas 24 anos, se tornou o mais jovem campeão do UFC. Dominick Cruz, Nick Diaz, Dan Henderson também concorriam ao prêmio de melhor lutador.
No entanto, Silva não terminou a noite de mãos vazias. O “Aranha” ficou com o prêmio de melhor nocaute do ano pelo chute certeiro que derrubou o também brasileiro Victor Belfort no UFC 126, em fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples