SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, dezembro 17, 2011

Muricy avisa que Santos vai contra-atacar Barcelona e esconde mudanças no time

sábado, 17 de dezembro de 2011
fonte: UOL Esporte/João Henrique

Muricy Ramalho não fala em fórmula para vencer o Barcelona na final do Mundial de Clubes, domingo, às 8h30 (19h30, no horário do Japão), em Yokohama, mas assume que vai armar o time defensivamente e esperar a posse de bola. O treinador não quer dar pistas do esquema tático, nem mesmo qual será a formação titular. No entanto, avisa que a velocidade será a característica do Santos na partida.


“As duas equipes estão bem definidas na sua forma de jogar. O Barcelona com a posse de bola tradicional, e nós com a velocidade. As características não vão mudar, e é com a velocidade que podemos surpreender. Sabemos que será um pedreira por ser o melhor time do mundo. Só que a gente vai com coragem para fazer um bom jogo”, disse Muricy.

O treinador ainda deixa no ar o retorno de Léo ao time. Quando perguntado diretamente sobre modificações na equipe ele se limitou a dizer: “Nada. Não adianta”, se negando a responder o que poderia adiantar sobre a escalação da equipe.

A presença de Léo também já foi deixada em dúvida pelo jogador. Muricy deixou claro que respeita a opinião de jogadores, mas orientações para a partida já foram passadas.  

“O treinador é que determina a maneira de jogar. Claro que quem não se sentir bem tem abertura para conversar. Só que eu respeito características de jogadores e não costumo fazer coisa diferente do que já fizemos. Já conversei com eles sobre o Barcelona. Eles têm liberdade comigo”, destacou Muricy.


0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples