SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Brasil goleia Chile e se garante na final do Torneio Cidade de São Paulo de futebol feminino

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
fonte: Gazeta Esportiva


DIVULGAÇÃO 

A Seleção Brasileira feminina provou que nem o forte calor que atingiu o fim da tarde e início da noite na capital paulista neste domingo é capaz de segurá-la no Torneio Cidade de São Paulo. Com facilidade, a equipe aplicou 4 a 0 no Chile, no Pacaembu, e garantiu a vaga na final da competição mesmo com uma partida ainda a ser disputada.
O time encerrará sua participação na primeira fase às 21h50 (de Brasília) de quinta-feira, novamente no estádio Paulo Machado de Carvalho, diante da Dinamarca. Como já têm seis pontos - estrearam goleando a Itália por 5 a 1 -, basta que as brasileiras não sejam derrotadas para que cheguem à decisão com a vantagem de jogar pelo empate para serem campeãs.
A combinação é possível graças a um desempenho quase perfeito no primeiro tempo. As anfitriãs abriram o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com Érika e foram para o intervalo já vencendo por 3 a 0, com gols de Rosana, aos 21, e Thais Guedes, a Neymarzinha, aos 24. No segundo tempo, Fabiana completou o placar aos dez minutos.
Antes, a Dinamarca, próxima adversaria do Brasil, fez a sua parte para se aproximar da decisão. Com gol da atacante Harder aos 48 minutos do segundo tempo, empatou por 2 a 2 com a Itália e chegou a quatro pontos. Só precisa atingir a igualdade contra o Brasil para não conseguir ser alcançada pelas italianas, que têm um ponto e enfrentam as eliminadas chilenas às 18h45.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples