SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, dezembro 03, 2011

Brasil tem reação espetacular, vence Polônia no tie-break e está perto de Londres-2012

sábado, 03 de novembro de 2011
fonte: UOL Esporte


Com uma reação espetacular, o Brasil, de virada, venceu a Polônia na madrugada deste sábado, em Tóquio por 3 sets a 2 (18-25, 21-25, 25-18, 25-19, 15-12) ficando próximo da vaga para as Olimpíadas de Londres. Com 23 pontos de Leandro Vissotto e uma ótima atuação de Bruninho, eleito o melhor da partida, a seleção de Bernardinho manteve-se na terceira posição da Copa do Mundo e se classifica para Londres-2012 caso vença o Japão por 3 sets a 0, na manhã de domingo, independentemente do resultado do jogo da Itália, quarta colocada.

Já a Polônia, mesmo com a derrota selou sua classificação para os próximos Jogos Olímpicos, juntando-se à Rússia, que mais cedo bateu o Irã por 3 sets a 0.

O início do jogo foi equilibrado, com o Brasil abrindo 5-4. Mas logo a Polônia virou e na primeira parada técnica já vencia por 8-6. Com bons ataques de Kurek, que só no primeiro set marcou seis pontos, a equipe européia abriu cinco pontos chegando a 16-11 na segunda parada técnica. A partir daí apenas administrou e com um erro de Sidão fechou o primeiro set com incontestáveis 25-18.

O Brasil novamente começou em vantagem no segundo set, abrindo 4-2. Mas a seleção polonesa mais uma vez reagiu e em erro de saque de Marlon fez 8-7 na primeira parada técnica. Com dificuldades para superar o bloqueio adversário, o Brasil não conseguiu reação e viu a Polônia abrir vantagem, fazendo 20-16 após ataque de Bartman. Em outro bloqueio, os europeus fecharam o set em 25-21, resultado que garantiu matematicamente a Polônia nos próximos Jogos Olímpicos.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples