SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, junho 25, 2011

Vitória empata com a Ponte Preta em Campinas

sábado, 25 de junho de 2011
fonte: futebolbahiano.com

O Vitória entrou em campo na tarde deste sábado para encarar a Ponte Preta, vice- líder do Campeonato Brasileiro da segunda divisão e após um empate em 0 x 0 arrancou um pontinho precioso quando considerado a qualidade do adversário e, sobretudo, por o jogo ter sido fora de casa, contra uma Ponte Preta invicta em casa e que havia vencido todos os seus oponentes no Moisés Lucarelli, inclusive goleando o ASA e o Icasa.

Apesar do empate fora de casa, o Esporte Clube Vitória caiu duas posições na tabela de pontuação, saindo da quinta para a sétima, correndo o risco de estacionar na oitava posição, caso o Vila Nova derrote o ASA, em jogo que acontecerá em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 21 horas ainda deste sábado.

O Vitória não terá tempo para comemorar o empate, o time já na próxima terça-feira, dia 28 no Estádio Manoel Barradas Carneiro, enfrenta o Paraná Clube, partida programada para às 21h50min valendo pela oitava rodada e uma nova tentativa rubro-negra de entrar no G4.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Ponte Preta 0 x 0 Vitória pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples