SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, junho 10, 2011

Brasil e EUA se reencontram na Liga Mundial

Ibicaraí, 10 de junho de 2011
Por Helena Rebello Direto de Belo Horizonte
 
Neste fim de semana, o Brasil reencontrará pela primeira vez em jogos oficiais o algoz das Olimpíadas de Pequim. Contra os Estados Unidos, às 10h de sábado e às 9h50m de domingo, a seleção tentará dar um importante passo rumo à classificação para a fase final da Liga Mundial. Em confronto direto pela liderança do Grupo A, no Mineirinho, os comandados de Bernardinho tentarão manter a invencibilidade na competição e ampliar o histórico favorável sobre o adversário:em 36 partidas, foram 28 vitórias brasileiras. A Rede Globo acompanha todos os lances ao vivo.

Do lado brasileiro, Gustavo é a grande ausência. O central, que enfrentaria os americanos pela primeira vez desde o revés na China, sofreu uma fratura durante o treino de terça-feira e está fora do torneio. Giba, liberado para compromissos com os patrocinadores, não será relacionado. A única dúvida na escalação da equipe é a presença de Dante. Com uma inflamação no joelho, o ponteiro foi poupado dos últimos dois treinos. Clinicamente liberado para jogar, o ponteiro tem a dor como limitador de sua participação em quadra. Mas, mesmo que seja relacionado, João Paulo Bravo é quem deve começar como titular.

Na equipe americana, o técnico Alan Knipe ainda não definiu o levantador. Desde a aposentadoria de Lloy Ball da seleção, há um rodízio no setor. Neste fim de semana, Brian Thornton e Donald Suxho disputam a vaga. Nesta sexta-feira, cada um atuou com a base titular durante uma parte do treino de mais de duas horas realizado no Mineirinho. O oposto Stanley, eleito o melhor jogador das Olimpíadas de Pequim, e o ponteiro e capitão William Priddy seguem como os principais nomes do ataque.

Clic aqui e confira mais no site da GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples