SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, junho 18, 2011

Após aposentadoria, Ronaldo joga amistoso beneficente com Luis Figo

sábado, 18 de junho de 2011
fonte: GLOBOESPORTE.COM

Ronaldo amistoso Austrália (Foto: Reuters)Durou pouco o adeus aos campos de Ronaldo Fenômeno. Mais precisamente dez dias. Após se aposentar de forma oficial da Seleção Brasileira e do futebol, o ex-atacante jogou um amistoso beneficente nesta sexta-feira, pelo time da fundação do português Luis Figo, companheiro seu nos tempos de Real Madrid. A partida foi contra o Austria Vienna, que usou os seus atletas profissionais e venceu por 7 a 4 na Generali Arena. Assim como na despedida no Pacaembu, contra a Romênia, no último dia 7, ele não marcou.
Ronaldo entrou em campo aos 29 minutos do primeiro tempo e foi substituído no intervalo. Logo que tocou na bola ele criou perigo, dando um chute de fora da área. A torcida austríaca, é claro, foi ao delírio e ovacionou o ex-corintiano. Aos 38, o Fenômeno fez uma bonita jogada individual pela ponta-esquerda e também ouviu gritos vindos da arquibancada. Pouco antes, em uma dividida, ele levou um tombo e deixou sua cueca à mostra, dessa vez protagonizando momento descontraído.

Além de Ronaldo, estiveram em campo nomes famosos nas últimas décadas, como os brasileiros Cafu, Serginho e Elber, além do holandês Ronald de Boer, do francês Patrick Vieira, do romeno Hagi, do sérvio Stankovic e do português Pauleta, que acabou substituido pelo atacante brasuca, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples