SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, junho 10, 2011

Domingo tem teste pra cardíaco na torcida do Os cobras

Ibicaraí, 10 de junho de 2011
Por Murilo Benevides

No próximo domingo 12 de junho, o Torcedor do Os Cobras terá um teste pra cardíaco. É que a equipe irá decidir duas semifinais. Uma pela categoria juniores e outra pela categoria amadora.

Na categoria juniores o Os Cobras irá enfrentar o Santa Isabel, que até aqui fez uma campanha irregular na competição. Com duas derrotas e uma vitória, o time da Vila só classificou na última rodada, após vencer o Cajueiro por 3 a 2. Ao contrário do Os Cobrinhas, que venceu todas as partidas da primeira fase e vai para este jogo como favorito.

No outro teste cardíaco do dia, agora pela categoria  amadora, o Os Cobras enfrentará o único invicto do Campeonato Municipal, o Flamengo, que venceu três partidas e empatou uma. Na última vitoria do rubro-negro ibicaraiense, o placar  de 7 a 0 sobre o CSA deu nova motivação ao grupo, que vem pra este jogo com a bola toda. Do lado do Os Cobras a motivação não é diferente, com três vitórias e uma derrota, na competição, a equipe pretende defender com unhas e dentes o título conquistado no ano passado. Porém, o jogo não terá favoritos e certamente o torcedor irá sofrer ainda mais com essa pressão.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples