SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, junho 16, 2011

Itabuna bate o Juazeirense e fica bem perto do título baiano da segunda divisão

quinta feira, 16 de junho de 2011
por Manoel Messias

Depois de vencer o Juazeirense jogando em casa no Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão) nesta quarta-feira, 15, o time do Itabuna ficou a um passo de se tornar campeão baiano da segunda divisão de futebol.

No jogo, o “Dragão do Sul” venceu a partida por 2 a 0 com gols marcados no primeiro tempo por Wagner ao 30 minutos e Naldo aos 39. O time do Juazeirense ainda tentou diminuir o prejuízo no segundo tempo marcando um gol, mas o bandeirinha Jefferson Abel anulou por impedimento.

A partida, que teve que acontecer durante o dia (às 15hs), por falta de iluminação no estádio, não contou com muitos torcedores, apenas 1.987 pagaram ingressos. Desse total, já estão inclusos os 1.174 subsidiados pela campanha “sua nota é um show”, do Governo do Estado.

A falta de refletores no Estádio Luiz Viana Filho gerou um protestos de torcedores que no final do jogo acenderam velas fazendo uma alusão pela falta de iluminação. “Isso é uma vergonha, um campo como esse e não se pode ter uma partida à noite”, comenta um dos manifestantes sem revelar o nome.

A partida de volta, que estava programada para ocorrer no próximo domingo, foi antecipada para o sábado, 18, às 16 horas, a pedido da Federação Baiana de Futebol. De lá sairá o campeão baiano da segundona.

O Itabuna, que foi rebaixado para segunda divisão no ano passado, já está classificado para a 1ª divisão do Baianão 2012, juntamente com o Juazeirense. O time conseguiu sua classificação após vencer em casa o Ypiranga por 2 a 1. O Juazeirense venceu o Jequié por 3 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples