SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, junho 24, 2011

Japão despacha a Argentina do Mundial Sub-17

sexta-feira, 24 de junho de 2011
fonte: LANCE NET

Orientais fizeram 3 a 0 nos hermanos e ficaram com a primeira posição do Grupo B, à frente da também classificada França

A Argentina está eliminada do Mundial Sub-17, realizado no México. Nesta sexta-feira, os hermanos acabaram detonados pelo Japão por 3 a 1. Os orientais acabaram líderes do Grupo B, que teve a França como segunda seleção classificada à próxima fase.

Os japoneses começaram a construir a vitória logo aos 4 do primeiro tempo com Takagi. Ueda, aos 20, ampliou o marcador contra um time desnorteado da Argentina. Na segunda etapa, Akino fez o terceiro e sepultou as esperanças sul-americanas. Nem o golaço de Brian Ferreira, encobrindo o goleiro japonês, serviu para amenizar a dor da eliminação.

No outro jogo do grupo, França e Jamaica ficaram no 1 a 1. Lewis fez 1 a 0 para os jamaicanos e Benzia empatou o placar para os gauleses - que foram a 4 pontos no grupo, três a menos do que alcançou o líder Japão - e também se classificaram.

 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples