SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, junho 07, 2011

Seleção de Ubatã confirmada no Intermunicipal 2011

Ibicaraí, 07 de junho de 2011
Por Lauro Elísio direto de Ubatã
 
Fontes fidedignas informaram à nossa reportagem que a Seleção de Ubatã já está confirmada para disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – Edição 2011, evento esportivo realizado pela Federação Baiana de futebol – FBF e que reúne diversos municípios de toda Bahia. Toda preparação deve começar a partir desta sexta-feira (11), onde acontecerá a apresentação de todos os jogadores que defenderão a seleção, evento que provavelmente deve acontecer no Posto Samarino.

Segundo informações, o Estádio Miuzão já está passando por recuperação e tratamento de todo gramado, bem como pequenas reformas para atender todas as exigências da Federação. Em relação a Infraestrutura. Por outro lado, os responsáveis diretos pelo retorno da Seleção no Intermunicipal: prefeito Edson Neves, Netão - treinador, Marney - Diretor de Esporte, ex-vereador Pulú, Zé de Algo, Dudú, demais integrante da diretoria e a Rádio Ubatã FM com Coutinho Neto no comando da equipe esportiva, estão a procura de mais jogadores renomados no futebol baiano, sendo que além de ubatenses, alguns barrochenses e ipiauenses deverão aparecer na lista, que já está praticamente fechada.

Ainda esta semana estaremos trazendo a relação completa dos atletas que defenderão a seleção ubatense nesta tradicional competição. 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples