SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, junho 14, 2011

Até quando vão desvalorizar os pratas da casa?

Ibicaraí, 14 de junho de 2011
Por Murilo Benevides

Este e o Flamenguinho, que classificou para a semifinal.
Deu pra sentir a indignação nos olhares e nos murmúrios dos torcedores que foram assistir o jogo do Flamengo Força Jovem, no último domingo, no Euclidão. Tudo porque os jovens atletas do time, sim, aqueles que colocaram o Flamenguinho de Merica na semifinal do campeonato municipal, eles foram substituídos por meros jogadores desconhecido. Mas não foi durante o decorrer do jogo! A troca foi antes do início da partida, ainda no vestiário. A explicação se desenrola para um suposto medo. Medo do adversário, que no papel certamente seria bem superior, como foi!

Mas quem poderia garantir que aqueles jogadores que iriam substituir as jovens promessas seriam melhores?

Aonde eles jogaram? No Barcelona, Real Madrid, Millan, Inter, São Paulo, Vasco, Flamengo, Bahia, nem no mero Bahia? Será que os nossos jovens atletas serão sempre inferiores?

Será que nunca iremos ver um destes valores municipais se destacarem no cenário nacional ou mundial?

É simplesmente chamar um jogador de outra cidade que a vitória está garantida?

Não quero que me interpretem como um sujeito xenofóbico ou um visionário alucinado, apenas discordo das injustiças, que na minha opinião um certo grupo de irracionais acabam cometendo com os valores locais.

1 comentários:

Futebol de Ibicarai disse...

Não estou a aqui para criticar, nem tão pouco menosprezar, pois, todos tem seu valor e merecem respeito. O que se comentava na segunda foi a desclassificação do Flamengo, talvés os meninos não conseguisse a classificação pois, a equipe é muito superior em termos de valores individuais. Mas, o que ficou claro é que as mudanças não surtiram efeitos e gerou um mal estar não só para a torcida do Flamengo, mais pra quem e fã de futebol. Acho que isso serve de alerta não só para o Flamengo, mas, para outras equipes.

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples