SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, junho 29, 2011

Argentina ganha nova chance no mundial sub-17

quarta-feira, 29 de junho de 2011
fonte: Site FIFA

Minutos depois da derrota de 3 a 1 diante do Japão, pela terceira rodada do Grupo B da Copa do Mundo Sub-17 da FIFA 2011, todas as conversas no vestiário da Argentina se resumiam a cálculos matemáticos referentes às minúsculas possibilidades de classificação do país às oitavas de final. Com apenas três pontos e saldo negativo de quatro gols, não demorou até que todos se dessem conta de que somente um milagre salvaria os "hermanos".

Mas bastaram poucas horas, após a finalização do Grupo A, para que os alvicelestes passassem do desencanto à esperança. Um dia depois, o sonho quase impossível acabou virando realidade, e com um adendo especial: o adversário seria a Inglaterra, rival de tantos grandes confrontos do passado. "De fora a gente sofre mais, foram momentos muito nervosos", afirma o meia Brian Ferreira ao FIFA.com. "Alguns preferiram nem saber como estava Ruanda x Canadá. Mas Deus nos deu uma nova oportunidade, e agora aproveitá-la só depende de nós."

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples