SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, junho 25, 2011

Fartura de ouro e prata para o Brasil no Open de Paris

sábado, 25 de junho de 2011
fonte: LANCE NET

Entre as mulheres, Daynara de Paula foi o destaque do dia


Além de Cesar Cielo, que ganhou dois ouros, outros representantes conquistaram, neste sábado, medalhas para o Brasil no 5º Open de Paris. Daynara de Paula, nos 100m borboleta, assim como Cielo, subiu no ponto mais alto do pódio e foi destaque.

Assim como seu compatriota que ganhou ouro nos 50m borboleta e nos 100m rasos, Daynara impôs um ritmo mais forte que suas rivais, dominou toda a prova e garantiu, com folga, o primeiro lugar ao fazer o tempo de 58s84 nos 100m borboleta. A russa Irina Bespalova fez 59s53 e ficou em segundo. Em terceiro lugar, com 59s65, a alemã Sina Sutter.

Nos 50 metros borboleta, no qual Cielo conseguiu a melhor marca do ano, 22s98, Nicholas Santos ficou com a prata. Outro a brilhar neste sábado foi Felipe França. Nos 50m peito, o brazuca, apenas um centésimo mais lento que o vencedor da prova, o francês Giacomo Perez, conquistou a segunda colocação.

Na final dos 200m borboleta, Leonardo de Deus faturou mais uma prata para o Brasil. Apesar de não ter começado bem a prova, Leonardo se recuperou e terminou em segundo lugar, com o tempo de 1m58s44.

Joanna Maranhão foi outra mulher brasileira a mostrar seu valor. Nos 200m medley, a pernambucana ficou com a medalha de prata. Até a metade da prova, Joanna estava na terceira colocação. Depois, a nadadora impôs um ritmo mais forte, assumiu a segunda colocação e fechou a prova com 2m15s72, atrás apenas da francesa Lara Grangeon, que fez 2m14s77. O bronze ficou com a russa Jana Martinova, com 2m17s41.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples