SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, junho 10, 2011

Seleção Brasileira Júnior de Remo Conquista Nove Ouros na Alemanha

Ibicaraí, 10 de junho de 2011
Fonte: Blog NATAMASTER

A seleção brasileira júnior de remo retornou da Alemanha, onde participou de competições em Munique e Hamburgo, trazendo na bagagem nove medalhas de ouro. Seis delas foram conquistadas no fim de semana, durante a regata internacional de Hamburgo. A equipe brasileira de juniores é formada por 12 atletas, que contam com o apoio do programa Petrobras Esporte & Cidadania.

Para o presidente da Confederação Brasileira de Remo (CBR), Wilson Reeberg, é importante destacar que as medalhas foram conquistadas no país que tem o melhor remo do mundo. "A regata de Hamburgo teve 78 provas e 1.130 guarnições inscritas. Um número inacreditável. Para vencer lá é preciso estar muito bem preparado, e nossos atletas provaram que estavam", avalia o dirigente.

As medalhas de ouro de Hamburgo foram conquistadas por Beatriz Cardoso (categoria skiff junior B); Lucas Kreitlow e Marciel Souza (double-skiff junior A), Francisco Mendes e Victor Cocci Mufatto (dois sem junior A), Gabriela Salles (skiff Junior A), e Gabriela Sales e Beatriz Cardoso (double-skiff junior A).

Além da Alemanha, outros 15 países enviaram guarnições para a regata: Áustria, Azerbaidjão, Brasil, Bulgária, Croácia, República Tcheca, Espanha, França, Grã-Bretanha, Irlanda, Holanda, Polônia, Eslovênia, Sérvia e Suíça.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples