SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, junho 18, 2011

Tem Brasil na final do Circuito Mundial de Vôlei de Praia - Etapa de Roma - No masculino e no feminino

sábado, 18 de junho de 2011
fonte: SporTV.com

No masculino primeira vaga garantida
http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2011/06/18/23514.jpgCom pouco mais de um ano de parceria, a dupla brasileira Márcio e Ricardo vai fazer sua primeira final do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Em uma partida disputada, os brasileiros desbancaram Plavins/Smedins, da Letônia, por 2 sets a 0 (22/20 e 21/16). A dupla aguarda a definição da outra semifinal a ser disputada às 15 h deste sábado, entre os brasileiros Alison e Emanuel e os alemães, Brink e Reckermann. A decisão será neste domingo, às 15h45m.

No feminino brasileiras também garantem vaga
Juliana e Larissa também estão na final da etapa de Roma do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Com muita autoridade, as brasileiras venceram as tchecas Hajeckova e Klapalova por 2 sets a 0 (21/14 e 21/13), em Roma, neste sábado. As brasileiras decidem o título com as vencedoras do confronto entre as chinesas Xue e Zhang e as americanas May e Walsh, que se enfrentam nesta tarde. A decisão está marcada para às 12h deste domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples