SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, junho 13, 2011

Os Cobras não toma conhecimento do Flamengo e continua sonhando com o bi, no Municipal Amador

Ibicaraí, 13 de junho de 2011
Por Murilo Benevides


Pra quem esperava um jogo equilibrado, o Os Cobras do Caxingó mostrou sua força, venceu o Flamengo por 2 a 0 e agora está a um jogo do bi.

Chute que resultou no gol de Hudson
A partida entre Flamengo x Os Cobras foi sem dúvida a mais esperada de todo o Campeonato Municipal. Tudo porque estava marcando o encontro do time de melhor campanha, o Flamengo F. J., contra o atual campeão, o Os Cobras do Caxingó. Apesar da maioria dos torcedores estarem esperando um jogo equilibrado, o Os Cobras acabou não dando chances ao adversário, e depois que Hudson marcou os dois gols da vitória, a torcida pôde comemora o acesso para mais uma decisão.

O jogo - primeiro tempo
Hudson e Minhoca, destaques do jogo
Com apenas 3 minutos de bola rolando, Tchá sofreu falta pelo lado esquerdo do ataque, na cobrança, Nito ameaçou jogar a bola na área, a defesa do Flamengo se preocupou em marcar os atacantes, mas o meia do Os Cobras preferiu rola a bola para Hudson, que de frente para o gol, acertou uma bomba, sem chances para o goleiro Lenadro, Os Cobras 1 a 0.

Após sofrer o gol, o Flamengo tentou reagir. Renatinho recebeu a bola pelo meio, se livrou da marcação e chutou forte, a bola passou rente a trave, mas ganhou a linha de fundo. Apenas assustando o goleiro Repela.

Aos 15 minutos, Roni sofreu falta defronte a área do adversário. Hudson pegou a bola, ajeitou com carinho e mandou lá "onde a coruja dorme". O goleiro Leandro bem que tentou chegar, mas não teve jeito, Os Cobras 2 a 0.

Aos 33 minutos, o zagueiro Ednaldo vacilou ao tentar dar um drible e perdeu a bola para Nito, o meia lançou Roni, que recebeu completamente livre, mas na hora de dominar acabou se atrapalhando e perdendo a chance de ampliar o marcador.

Aos 36 minutos, Ednaldo se redimiu da falha. Numa cobrança de falta pela direita, o zagueiro chutou forte e o goleiro Repela foi obrigado a espalma a bola para o escanteio. Na cobrança do córnea Ednaldo voltou a aparecer, dessa vez de cabeça, mas Repela estava esperto e voltou a evitar o gol do Flamengo.

No final do primeiro tempo, contra-ataque rápido para o Os Cobras, Rafael arrancou do meio campo, entrou na área e chutou forte, o goleiro Leandro se esticou todo e evitou o que seria  o terceiro gol do Os Cobras.

Roberto, Nego e o vereador Ridney, torcida dos Cobras em festa
Segundo tempo
No segundo tempo o Flamengo começou ensaiando uma pressão, e acabou ganhando um escanteio pela direita do ataque. Wanderson cruzou a bola na  área, Repela saiu de soco, mas a bola caiu nos pés de Renatinho, que tentou diminuir o placar, mas jogou a oportunidade por cima e longe da meta.

Aos 12 minutos, falta a favor do Flamengo, defronte a área do Os Cobras. Daniel soltou uma bomba, Repela não segurou a bola, Renatinho entrou livre e desperdiçou outra boa oportunidade.

Aos 20 minutos, contra-ataque rápido a favor do Os Cobras. João Grandão tocou para Nito que, encontrou Roni completamente só, dentro da área, mas o camisa 11 perdeu o gol mais feito de todo o jogo, chutando a bola para fora.

A essa altura a torcida entusiasmada já não mais conseguia segurar o grito de "o campeão volto, o campeão voltou" e misturado pedido de mais um gol o Os Cobras passou a administrar o jogo e determinar o ritmo da partida.

No final do jogo Roni ainda conseguiu levantar a torcida com uma bela jogada. O atacante arrancou pela esquerda, driblou o lateral, entrou na área, se livrou do zagueiro, e chutou cruzado. A bola atravessou a área, passou rente ou pé da trave e ganhou a linha de fundo. A jogada foi suficiente para levar o torcedor a loucura.

Mas a maior emoção foi após o apito final, o torcedor do Os Cobras foi só alegria. O grito de "o campeão voltou, o campeão voltou" ainda vai ecoar por mais 2 semanas, quando o Os Cobras voltará ao Euclidão, para disputar a grande final. O adversário ainda não está definido e sairá do jogo entre Delfino Guedes x Santa Isabel, que será realizado no próximo domingo dia 19 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples