SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, junho 05, 2011

Campeonato do CCI: Os Cobras empata com o Revelação e Farol dispara uma goleada pra cima do Ibi City

Ibicaraí, 05 de junho de 2011
Por Murilo Benevides

Dois jogos fizeram a alegria dos sócios do CCI (Clube dos Comerciários de Ibicaraí) na manhã deste domingo 05. 

Os Cobras 2 x 2 Revelação
Almir volta deixar sua marca no CCI
Na primeira partida, no jogo válido pela categoria master, Os Cobras e Revelação protagonizaram um belo espetáculo, no entanto, o placar terminou empatado em 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Marquinhos e Cafú a favor do Revelação. E Nego e Almir a favor do Os Cobras.
Com o empate Os Cobras praticamente garantiu a classificação nas semifinais. Já o revelação, precisa de mais um vitória para definitivamente garantir o seu lugar na próxima fase.

Farol 9 x 0 Ibi City
Assis assume a artilharia no CCI
No segundo jogo do dia, agora pela categoria novos, um show de bola do atacante Assis, que marcou cinco gols, assumiu a artilharia da competição e, de quebra, ajudou o Farol a golear o Ibi City por 9 a 0. O artilheiro chega aos seus 16 gols na competição, 2 a mais que Renatinho, do Íbis. Os outros gols da partida foram marcados por Índio duas vezes e Charles e Gazão uma vez cada. Todos jogadores do Farol.

Mesmo antes da partida começar o Farol já havia conquistado a sua classificação nas semifinais. Já o Ibi City, deu adeus as chances de classificação e agora só entrará em campo para completar tabela.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples