SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, junho 08, 2011

Seleção de Ibicaraí já tem novo técnico para a disputa do Intermunicipal 2011

Ibicaraí, 08 de junho de 2011
Por Sandoval Novais Fonte: ibicaraiesporte.com

Após conversações no intuito de trazer um treinador com experiência para treinar a Seleção de Ibicaraí no Campeonato Intermunicipal, a diretoria finalmente acerta com José Silva Filho, mais conhecido como Seu Silva. Técnico experiente capaz de dar segurança neste novo projeto de revitalização do futebol de Ibicaraí.

As negociações foram concretizadas nesta terça feira dia 07 de junho, na  residência do mesmo na cidade de Itabuna, estiveram presentes O presidente da Liga Paulo Ferreira, o vice Salatiel de Jesus, o diretor Joel Gomes.

Seu Silva teve passagem pelo Itabuna Esporte Clube e Grapiuna Atlético Clube no futebol profissional, alem de treinar a equipe de juniores do Itabuna Esporte Clube. Em seleções pelo Intermunicipal treinou Itapitanga, Itabuna e Floresta Azul. No futebol de Ibicaraí, quando aqui residia, e era gerente do Banco do Brasil, foi técnico campeão Municipal pelo CSA de forma invicta em 1992.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples