SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, junho 23, 2011

Santos é Tri-campeão da Libertadores - Confira os gosl da partida

quinta-feira, 23 de junho de 2011
fonte: IG

O Santos conquistou o terceiro título da Copa Libertadores da América, após vencer o Peñarol por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Após parar na “retranca” dos uruguaios no primeiro tempo, Neymar e Danilo, os dois principais artilheiros da equipe santista na competição continental, voltaram a balançar as redes na segunda etapa, e garantiram a vitória do Santos.

Neymar abriu o placar logo no primeiro minuto do primeiro tempo. Após boa jogada de Arouca, o camisa 11 recebeu a bola do lado esquerdo na área e chutou rasteiro, de primeira, para fazer seu sexto gol na Libertadores, garantindo a posição de artilheiro do time na competição.

Já Danilo, que atuou em todos os jogos do Santos na Libertadores, marcou o segundo gol aos 23 minutos. Foi o quarto gol do volante-lateral, que assumiu a vice-artilharia da equipe na competição continental. Durval ainda marcou um gol contra aos 34 minutos, mas a o time da Vila Belmiro conseguiu segurar o resultado.

O “Rei do futebol”, Pelé, compareceu ao Pacaembu para torcer pelo Santos diante do Peñarol. Antes de entrar no camarote para ver o jogo, o ex-camisa 10 confessou que queria estar jogando a decisão, pois como torcedor o sofrimento e a ansiedade são maiores. “Eu queria estar lá dentro. Que festa linda, ficar de fora é complicado”, disse Pelé. IG

 Confira os gols da partida

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples