SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, junho 26, 2011

No último minuto Adrian marca e garante Brasil em 1° no Grupo F, da Copa do Mundo sub-17

domingo, 26 de junho de 2011
por Murilo Benevides

Souleymane faz três gols mas não consegue vencer do Brasil

A Seleção sub-17 do Brasil não foi bem no fim da tarde deste domingo 26, no entanto, arrancou um empate no último minuto do jogo e conquistou a primeira colocação do grupo F, na Copa do Mundo sub-17, realizada no México.

O Brasil até que começo bem. Logo aos 8 minutos do primeiro tempo, Lucas abriu o placar a favor da Seleção Canarinho. Mas aos 11 minutos, Souleymane tratou de deixar tudo igual.

A comemoração do gol de empate durou apenas 3 minutos. Foi tempo suficiente para Adenilson voltar a colocar o Brasil na frente, 2 a 1.

Aos 33 minutos, Souleymane volta a brilhar, faz um golaço de bicicleta e deixa tudo igual no placar, Costa do Marfim 2 x 2 Brasil.

Apesar da hegemonia do futebol Brasileiro, a Costa do Marfim joga melhor e, aos 13 minutos do segundo tempo, Souleymane faz o seu terceiro gol na partida e vira o jogo a favor dos africanos 3 a 2.

O Brasil tenta responder a altura, mas esbarra nas boas defesas do goleiro Konate e sofre com os contra-ataques. Apesar da pressão estabelecida pela seleção brasileira o gol de empate só aconteceu nos acréscimos, depois que Adrian apareceu livre e empurrou a bola para o fundo das redes, final, Costa do marfim 3 x 3 Brasil.

O Brasil agora pega o Uquador na segunda fase.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples